quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sete de Setembro vence focando Copa Pernambuco


NotÃcias sobre pernambucano2divisao.
www.futnet.com.br

O Sete de Setembro venceu o Centro Limoeirense pelo placar de 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira. O confronto realizado no Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns/PE, foi válido pela 19ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A-2 (Segunda Divisão) de 2012.


A equipe de Limoeiro abriu o placar com Jorge Paulista, em cobrança de pênalti, aos 14 minutos do primeiro tempo. No final da etapa inicial, o Sete de Setembro chegou ao empate com Leandro, aos 45 minutos, e virou o jogo dois minutos depois, com gol de Brasinha.


Com a vitória, o Sete de Setembro subiu para a 11ª colocação, com 15 pontos ganhos. Já o Centro Limoeirense caiu para o 12º lugar, com 14 pontos. Na próxima rodada, o Sete visita o Ipojuca, no Estádio Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca/PE. Enquanto isso, o Centro Limoeirense recebe o Chã Grande, no Estádio José Vareda, em Limoeiro/PE. Ambos os jogos serão no próximo domingo, às 15h.
.
AGORA COMIGO: Não dá mais para o Sete de Setembro na segundona, depois de um começo muito mal, onde ficou muito pra trás , nas últimas posições.
Mas parece que o time está se reestruturando. Depois da chegada do técnico Carlos Júnior, a equipe ganhou novo padrão, jogadores foram contratados e mesclado o que já tinha acabou definindo uma nova etapa, e já se vão três jogos sem derrotas, dentro e fora de casa.
 
O novo objetivo do Sete é terminar a segundona bem, cumprindo suas obrigações dentro e fora de campo, e chegar com pensamento positivo na Copa Pernambuco, que tem duas novidades, será disputada por jogadores abaixo dos 23 anos e dará uma vaga para a Série D do campeonato brasileiro.
 
Como Sport, Náutico, Santa Cruz e Salgueiro já tem vagas nas divisões superiores, não disputam a vaga da Copa Pernambuco, e ainda tem as duas do Campeonato Estadual, o que tira mais duas equipes intermediárias da concorrência por esta vaguinha.
 
Se o Sete continuar assim, pode ser! A Copa Pernambuco começa quinze dias depois de terminar a segundona, que ainda faltam 10 rodadas. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.