sábado, 29 de setembro de 2012

Arcoverde vai sediar encontro de comitês de prevenção a acidentes de moto

Maquete apresentada por estudantes no evento da CRPAM na Semana Nacional de Trânsito

Arcoverde vai sediar em novembro o I Encontro dos Comitês Regionais de Prevenção aos Acidentes de Motos de Pernambuco. O evento acontecerá no dia 7 de novembro em local ainda a ser determinado.

O encontro que reunirá representantes de 11 Comitês do estado, fará uma avaliação de cada um, com a apresentação dos trabalhos desenvolvidos e ações que ajudaram a reduzir os índices de acidentes em cada região.

Segundo Vlademir Cavalcanti, presidente da Arcotrans, nos últimos anos, o número de motos cresceu enormemente e a imprudência de muitos motociclistas tem provocando um grande aumento no número de acidentes e vítimas. “O excesso de velocidade é um dos maiores problemas”, disse Vlademir.

Fonte: Arcoverde de Todos / Blog Falando Francamente
.
AGORA COMIGO: Várias ações do CRPAM-Garanhuns têm repercutido em todo o estado, servindo de exemplo para atividades que possam auxiliar na diminuição de acidentes com vítimas, que deixam sempre sequelados e óbitos.
Na sexta-feira passada, como mostramos aqui, mais de 600 crianças participaram do evento de encerramento da semana nacional de trânsito, e antes disso, a equipe da CRPAM esteve em diversas escolas dos 21 municípios da regional, num trabalho intenso de educação no trânsito.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.