segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Candidatos e lideranças vão se definindo entre Izaías e Zé da Luz

Silvino Duarte, ao renunciar, liberou seus candidatos a vereador, mas indicou que fechassem com Izaías. Nem todos fizeram isto, até porque alguns já tinham contato com Zé da Luz. Outros foram fechando aos poucos, pois estão acontecendo negociações ainda sobre a campanha e a futura administração. Dos nomes que apoiavam Silvino e agora estão com Zé, anotamos Zé de Vilaço e sua filha Carla. Alguns nomes na prefeitura, como Marcel Nogueira, também já se decidiram pelo engenheiro do PHS. Aliás, parece que o prefeito liberou seu pessoal, porém ele próprio teria uma preferência por Zé da Luz. Luís Carlos insinuou a simpatia em uma conversa que teve com os blogueiros antes de se decidir por Silvino Duarte. Resta saber se agora ele vai confirmar. E se depois de todo o trauma eleitoral se seria aceito em qualquer um dos dois palanques.

Diego Acauã, que está fazendo uma campanha com muita visibilidade, ficou independente, sem candidato a prefeito.
É fato que a grande maioria tem ido para Izaías, até pela forma e o discurso como Silvino saiu da disputa. E não apenas os candidatos, mas pessoas bem avaliadas na administração municipal como Eliane Simões e Carlos Eugênio.

Dos candidatos a vereador, que já citamos Sivaldo Albino e a grande maioria dos grupos do PPS e do PMN, tem ainda dois importantes nomes que merecem registro, Sílvio Sabino Filho e Ulisses Pereira. Estes dois têm grande votação nos arredores da cidade. Sílvio na Zona Rural e dr. Ulisses no distrito de São Pedro, onde já tem Paulo Leal do Papaterra, que também promete grande votação.

Continuam as conversas e muita gente ainda está escolhendo o palanque daqui pra frente. Até aqui, na divisão dos apoios remanescentes de Silvino, vantagem para Izaías.

Tivemos uma informação, a ser confirmada, que Zé da Luz viajou para São Paulo com seu filho Sampainho e devem encontrar com o ex-presidente Lula em busca de gravações que possam ser utilizadas em Garanhuns e Caetés, onde a família está disputando as prefeituras.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.