INFORMATIVO PARA A INSCRIÇÃO DO EXAME DE SELEÇÃO 2013 PARA ESTUDANTES NOVATOS DA ESCOLA DE APLICAÇÃO PROFª IVONITA ALVES GUERRA
O período de inscrições foi iniciado em 11/09/2012 e se encerra dia 25/09/2012. O horário de inscrições será das 8h às 12h de segunda a sexta feira, na UPE-Campus Garanhuns.
A Taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais). O pagamento deve ser efetuado na Secretaria da Escola de Aplicação no ato da inscrição.
* Antes do pagamento da taxa de inscrição, deve-se verificar o atendimento a todos os requisitos exigidos, pois não será devolvido, em qualquer hipótese, o valor da taxa de inscrição.
Documentos necessários para a inscrição:
a) Certidão de Nascimento, original e cópia;
b) Declaração da instituição de origem, que está cursando ano/série anterior para qual se inscreve no ano letivo de 2013;
c) 02 (duas) fotos 3x4 recentes e iguais;
c) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
d) Ficha de inscrição devidamente preenchida, sem emendas e/ou rasuras, pelo representante legal do candidato, na qual consta compromisso de submissão às normas do processo de seleção;
e) declaração de vínculo dos anos iniciais (1ª a 4ª série ou 1º ao 5º ano) com escola pública estadual ou municipal, para candidatos/as ao Sistema Específico de Cotas.
O processo seletivo será realizado em uma única etapa para o preenchimento de 70 (setenta) vagas para o 6º Ano, 01 (uma) vaga para a 8ª série do Ensino Fundamental, 07 (sete) vagas para o 1º ano, 05 (cinco) vagas para o 2º ano e 05 (cinco) vagas para o 3º ano do Ensino Médio.