terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pesquisa para prefeito em Garanhuns é registrada e vai ser publicada por Magno Martins


Suspense total na cidade, pois na próxima sexta-feira deve estar sendo divulgada uma pesquisa feita pelo Instituto Opinião, de Campina Grande, que ouviu eleitores de Garanhuns na semana passada. 

A pesquisa já foi devidamente registrada conforme ordena a Legislação Eleitoral e espera um prazo de divulgação de 5 dias, portanto, sexta-feira, provavelmente primeiro no blog do jornalista Magno Martins, que tem a parceria com o Instituto Opinião.

Porém, segundo dados preliminares, muitas pessoas já comentam que a pesquisa deve trazer Zé da Luz na frente, até com uma diferença para o segundo colocado acima da margem de erro, portanto mostrando uma liderança absoluta.

Várias pesquisas estão sendo feitas na cidade, para consumo interno das coligações, quase que semanalmente, e tanto Izaías quanto Silvino demonstram estar gostando dos resultados. Nas de Izaías, aparece sua liderança, com Zé da Luz em segundo, aliás desde o início da corrida eleitoral, mais precisamente desde novembro. Nas pesquisas de Silvino mostra também o candidato bem colocado, seu potencial de crescimento e a possível vitória em 7 de outubro, a continuar as projeções que estão sendo feitas por seu grupo. Portanto, todos acreditam que possam vencer as eleições.

Mas como nenhuma pesquisa foi registrada e divulgada até o momento, chega apenas como suposições ao grande eleitorado. Por isto esta do Instituto Opinião deve repercutir, e neste caso a favor do ex-prefeito de Caetés.

Não temos informações se Paulo Camelo está também acompanhando a campanha baseado em pesquisas.

Um momento de definição, de afunilamento, em que ter um material assim é bastante significativo.

PS. A empresa contratante da pesquisa foi a Movimento Produções Ltda, e está protocolada no site do TRE-PE sob o Nº PE-00130/2012 .

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.