quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CARLOS MAGNO: A nova aposta dos esportes de Garanhuns


O garoto Carlos Magno, aluno do programa Prefeitura Presente, de apenas 13 anos, é a nova aposta dos esportes locais. Carlos Magno começa a construir seu histórico, pautado pela dedicação e esforço. Recentemente, o Judoca subiu ao pódio do Campeonato Pernambucano de Judô; sagrou-se Campeão da Copa Nagai de Judô; participou de seletiva do Campeonato Brasileiro, quando conquistou o 3º lugar e mais que isso, garantiu a vaga para compor a Seleção Pernambucana de Judô Pré-Juvenil (Sub15).

Treinado pelo judoca Carlos Tevano, bem como pelos conceituados instrutores Raquel Ingrid e Marcio Noronha, o jovem judoca agora se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro de Judô, no período de 23 a 25 de novembro, em São José, Santa Catarina.

“A determinação e disciplina desse atleta tem nos surpreendido. O que nos motiva é ver que apesar da sua pouca idade, ele tem mostrado o seu aprendizado com garra, preenchendo o seu currículo de forma brilhante, declarou o Presidente da Associação Carlos Tevano de Judô – ACT, Professor Carlos Tevano.

“Esse é o fruto de um belo trabalho realizado através do Programa Prefeitura Presente. Desse trabalho, nós já temos um atleta no Corinthians de Alagoas e três no Santa Cruz, e agora contamos com o Carlos Magno, que desponta bem no segmento do Judô”, registra Carlos Eugênio, coordenador geral do Programa Prefeitura Presente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.