quarta-feira, 17 de outubro de 2012

AINDA DÁ TEMPO: Inscrições de vestibular do IFPE acabam nesta quinta, 18


os interessados em concorrer a uma das 492 vagas oferecidas pelo campus Garanhuns do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) têm até amanhã para se inscrever para o vestibular unificado 2013.

A inscrição, que é realizada exclusivamente através da internet, no site www.ifpe.edu.br, segue até o dia 18 de outubro. Quem não tem acesso à internet, basta procurar o campus, onde haverá, além de computadores, profissionais que auxiliarão os candidatos no processo de inscrição.

A taxa de inscrição para os cursos técnicos custa R$ 20 e só pode ser paga no Branco do Brasil. O boleto (Guia de Recolhimento da União - GRU) é fornecido ao término da inscrição. O prazo para pagamento da taxa é até o dia 19 de outubro. Os candidatos contemplados com a isenção também devem se inscrever. A diferença é que o sistema, automaticamente, reconhecerá o fera e não gerará a guia.

No campus Garanhuns, há vagas para os cursos técnicos em Informática, Eletroeletrônica e Meio ambiente, nas modalidades integrada e subsequente. Para concorrer na modalidade subsequente é necessário possuir o Ensino Médio, já na modalidade Integrado, é exigido o Ensino Fundamental completo. Nesse caso, o estudante aprovado cursará o Ensino Médio juntamente com o curso técnico.

Vestibular unificado 2013- Este ano, estão sendo oferecidas 6.178 vagas, divididas entre cursos técnicos e superiores presenciais e na modalidade Educação à Distância e distribuídas nos nove campi do IFPE, localizados nas cidades de Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão, além das distribuídas nos polos da EaD, localizados em Caruaru, Dias D'Ávila (Bahia), Garanhuns, Ipojuca, Limoeiro, Pesqueira, Recife, Santana do Ipanema (Alagoas) e Surubim.

As provas do Vestibular 2013 ocorrerão no dia 16 de dezembro. O resultado deve ser divulgado a partir de 4 de janeiro de 2013. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (87)-3761-9106 ou pelo site do IFPE.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.