domingo, 21 de outubro de 2012

Izaías define outros secretários

Izaías Régis passou o final de semana em Garanhuns, e neste domingo logo pela manhã, retornou a Recife, onde exerce seu mandato parlamentar na Assembleia. Izaías tem aproveitado os últimos dias de deputado para fazer contatos e conseguir mais verbas para a futura gestão. Já adiantamos algumas delas aqui no blog.

Durante o final de semana Izaías participou de reuniões em Garanhuns e definiu nomes para secretarias, aliás, praticamente todos técnicos, e bem recepcionados pelas pessoas que estão participando das discussões. Mas ainda não foram divulgados oficialmente.

Izaías definiu também a equipe de transição, formado por quatro pessoas, essencialmente técnico, com pessoas experientes na administração pública, que receberão as informações necessárias para a passagem de governo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.