sábado, 6 de outubro de 2012

Pesquisa do Jornal Extra pode não ser divulgada em Garanhuns


A edição deste sábado do Jornal Extra de Pernambuco já está em circulação, e não traz o resultado da pesquisa encomendada pelo noticioso ao instituto Método, que foi registrada no site do TSE e com previsão de divulgação no último dia 03, quarta-feira.

Como o jornal é semanal, com veiculação aos sábados, criou-se a expectativa que seria divulgado hoje, mas no jornal impresso não saiu nada. O site ainda não foi atualizado, estando com as notícias da semana passada.

Entramos em contato com o jornal, e nos foi informado que realmente não foi publicado na edição deste final de semana, e buscamos a editora-chefe, Neide Aciole, para obter mais informações, mas infelizmente não conseguimos contato na manhã deste sábado.

Vamos continuar tentanto.

A expectativa é grande na cidade, pois os correligionários de Zé da Luz acreditam que ela ratificaria a pesquisa do Ipespe que mostrou uma diferença de apenas cinco pontos a favor de Izaías, enquanto que os eleitores do deputado acreditam que a diferença que seria apontada mostraria mais de 20 pontos percentuais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.