quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Programa Minha Certidão chega a mais municípios pernambucanos


O Programa Minha Certidão, que integra via internet cartórios e maternidades do Sistema Único de Saúde, acaba de chegar em Garanhuns, Serra Talhada, Salgueiro, Araripina e Carpina. A iniciativa da Secretaria da Criança e da Juventude (SCJ) garante aos recém-nascidos a certidão de nascimento ainda no hospital. Em todo o estado, o Programa Minha Certidão já funciona em 36 maternidades interligadas a 52 cartórios.

Em Salgueiro, no Sertão, o programa está disponível no Hospital Casa de Saúde, na Maternidade Nossa Senhora de Fátima e no Hospital Regional Inácio de Sá. Em Serra Talhada, nas maternidades do Hospital Professor Agamenon Magalhães e Hospital São Francisco. Em Araripina, o Programa funciona no Hospital e Maternidade Santa Maria.

No Agreste, o atendimento está sendo feito na maternidade do Hospital Regional Dom Moura e do Hospital Municipal, em Garanhuns. Na Mata Norte, o programa está na Unidade Mista Francisco Chateaubriand, na cidade de Carpina.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.