terça-feira, 23 de outubro de 2012

SEJUG: Semana de Estudos Jurídicos é realiza com sucesso em Garanhuns


180
Realizado de 17 a 20 de outubro, a 6ª edição do Seminário Jurídico de Garanhuns (SEJUG) foi, mais uma vez, marcado pelo sucesso. Realizado no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, o Evento contou com a presença de mestres do direito como Dr. Misael Montenegro, Dr. Ricardo Alexandre, Drª Dalva Cabral, Dr. Bruno Galvão, Dr. Glauber Salomão, Dr. Andrian Galindo e Dr. Hugo Chianca.

Apresentando como tema “Pluralismo Jurídico: Realidade e Perspectivas do Direito”, o 6° SEJUG reuniu um grande número de alunos e profissionais do direito, consolidando-se como um dos maiores eventos jurídicos da Cidade.

O Evento teve o apoio da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), junto a presidente da Instituição, Eliane Simões Vilar e da Coordenação da FDG, através dos coordenadores Márcio Bastos Sá Barreto e Adriana Carvalho, bem como da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretária de Turismo, Ana Nery.


180

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.