quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SUA OPORTUNIDADE: Abertas as inscrições para o Vestibular 2013.1 da AESGA


Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2013.1 das Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

Para este vestibular estão disponíveis 400 vagas, distribuídas para os cursos de Administração em Empreendedorismo, Administração em Logística, Direito, Administração Hospitalar, Administração em Marketing, Secretariado Executivo Bilíngue e Engenharia Civil.

O Vestibular da Autarquia contempla ainda o Pólo Belo Jardim, por meio da parceria com Autarquia Educacional de Belo Jardim (AESGA/AEB), através da qual estão sendo oferecidas 50 vagas para o curso de Administração em Empreendedorismo naquela Cidade.

Para os vestibulandos, as inscrições custam R$ 80,00 (oitenta reais) e acontecem até o dia 4 de novembro. Para estes, a entrega dos cartões e realização das provas acontecem nos dias 8 e 11 de novembro, respectivamente.

As inscrições devem ser feitas por meio do site: www.cespa.com.br.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.