sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Alguns concursos municipais foram determinações do TCE


Fizemos uma postagem ontem, atendendo ao pedido de uma leitora, abrindo o debate sobre os diversos concursos públicos municipais que estão abertos na região, a grande maioria deles abertas as inscrições depois do período eleitoral, para que seja realizado ainda este ano. Esta situação tem levado às dúvidas e suspeições por parte dos concurseiros que querem saber se os concursos são sérios ou se vai ter arrumadinho para ajeitar quem já está lá dentro.

A resposta mesmo só quem pode dar é a justiça, mas o que podemos fazer é buscar a informação. Alguns concursos já estão sendo discutidos, principalmente pelas oposições municipais, que buscam barrar o processo seletivo.

Porém, em alguns casos, os concursos foram determinações do Tribunal de Contas do Estado. É o exemplo de São Bento do Una, Calçado, Brejão, Capoeiras e Angelim.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.