segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Com quem vota Luzia da Saúde?



Há dois dias recebemos a informação de que Luzia da Saúde votava no vereador Sivaldo Albino para presidência da Câmara de Vereadores, transformando-se no sétimo voto necessário para decidir a eleição. Junto a ela estaria Carla Vilaço, Gil PM, Haroldo, Zaqueu e Gersinho.

Porém, do outro lado tem a candidatura de Audálio Filho, que neste momento contabilizaria seis votos: Sílvio Sabino, Nelma Carvalho, Alcindo, Paulo Leal e Cláudio Taveira. Além do próprio Audálio, claro.

Porém, estamos recebendo informações que neste momento, Luzia da Saúde ainda estaria indecisa, por isto pesariam as conversas e os apoios que recebeu na eleição.

Há informações até de que ela vota em Audálio.

Portanto, resumindo. Recebemos informações de todo tipo. Que ela estaria fechada com Sivaldo. Que ela estaria votando em Audálio, e que ela ainda estaria indecisa.

Isto, enfim, somente ela pode dizer. Aguardamos, se possível, seu posicionamento.

Ou no máximo, amanhã, na votação da Cãmara.

Isto, se não acontecerem outras surpresas com os vereadores que, em tese, já teriam definido seus votos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.