segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

AESGA inicia Matrículas dos Cursos 2013.1





A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) já iniciou o seu processo de matrículas 2013.1 para os alunos veteranos das Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG), Ciências Sociais Aplicadas e Humanas (FAHUG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

Segundo informações da presidenta da AESGA, Giane Lira, a partir desta terça-feira, dia 21, até a quinta-feira, dia 31 de janeiro, os alunos que já realizaram o pagamento devem se dirigir a secretaria da Instituição e efetivar sua matrícula de acordo com o Edital, no horário das 9 às 17 horas.

É importante ressaltar que os alunos que não imprimiram o boleto de matrícula precisam comparecer ao setor de cobrança da AESGA e solicitá-lo para posterior pagamento em uma Casa Lotérica.

Já com relação ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, o mesmo se encontra disponível no site da AESGA, através do endereço eletrônicowww.aesga.edu.br.

CONFIRA AS DATAS DAS MATRÍCULAS:

DATAS
CURSO
SITUAÇÃO DO ALUNO
21 e 22/janeiro/2013
Administração em Empreendedorismo
Administração em Marketing
Regular
23/janeiro/2013
Administração em Empreendedorismo
Administração em Marketing
Desperiodizado

24/janeiro/2013
Administração Hospitalar
Secretariado Executivo Bilíngue
Engenharia Civil
Regular e Desperiodizado

25/janeiro/2013
Engenharia Civil
Regular e Desperiodizado

28 e 29/janeiro/2013
Direito
Regular

30 e 31/janeiro/2013
Direito
Desperiodizado

1°/fevereiro/2013
Todos os Cursos
Reabertura, Reintegração e Transferidos

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.