segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Armando visita prefeitos. Em Garanhuns estará na quarta-feira

Após realizar uma visita ao prefeito Geraldo Julio na tarde desta segunda-feira (21), o senador Armando Monteiro (PTB) dá início a uma série de encontros com prefeitos de vários municípios pernambucanos para reafirmar o apoio às gestões e colocar o mandato no Senado Federal à disposição das ações e projetos prometidos à população.

A primeira região a receber a visita do senador, que também é presidente estadual do PTB, é o litoral norte do Estado. Nesta terça-feira (22), Armando estará em Igarassu, para conversar com o prefeito Mário Ricardo (PTB). Em seguida, participa de almoço no município, onde também encontra os prefeitos de Itapissuma, Cal Volia (PSDB), e de Itamaracá, Paulo Batista (PTB). A parada seguinte é na própria Ilha de Itamaracá. Armando será recebido por Paulo Batista na sede da prefeitura. À tarde, o senador vai a Nazaré da Mata, na Zona da Mata, para conversar com o prefeito reeleito Egrinaldo Coutinho (PTB).

Na quarta-feira (23), a agenda começa por Gravatá, município do Agreste administrado pelo petebista Bruno Martiniano. Em seguida, Armando estará em São Caetano, para encontrar o prefeito José Neves Filho, o Doutor Neves (PTB). 

A última parada do dia 23 é Garanhuns, outra cidade do Agreste sob o comando de um trabalhista, Izaias Régis.

Na quinta-feira (24), Armando Monteiro continua a série de visitas de cortesia indo a Arcoverde. Conhecido como a porta do Sertão, o município está sob o comando da prefeita Madalena Brito (PTB). Lá, ele também terá um almoço com a gestora e com demais prefeitos da região. A programação da quinta-feira também inclui a ida a Pesqueira, no Agreste, para um encontro com o prefeito Evandro Chacon (PSB).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.