segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tony Lucas faz Nordestão para o Esporte Interativo em rede nacional


Atendendo ao pedido de um amigo, Tony Lucas voltou a narrar futebol em uma TV de rede Nacional, Esporte Interativo. que a partir deste sábado começou a transmitir a Copa do Nordeste e além do mais, Tony vai trabalhar em um canal exclusivo com conteúdo Nordestino 24 horas. O profissional, com passagens em grandes emissoras de rádio e televisão do estado, considera a nova experiência fabulosa. Este canal já está no ar para quem tem parabólica ou Claro TV. Será por esses meios que as pessoas vão assistir os jogos da copa do Nordeste e acompanhar o dia a dia dos clubes nordestinos, bem como, outros esportes e muitos programas voltados ao tema.

Segundo Tony, agora os papeis se invertem, vamos mandar material daqui pra o sul/sudeste, isto é de suma importância para o Nordeste para que o querido povo de outros estados possam conhecer ainda mais, nossa cultura, nossos valores, nossos clubes e nossa torcida apaixonada. 

Tony já estreou dando sorte aos clubes de Pernambuco, narrando a vitória do Santa Cruz contra o CRB no Arruda. Na quarta feira que vem, dia 23, estará no jogo Campinense X Santa Cruz em Campina Grande PB, estadopelo qual demonstra grande apreço. A tranmissão começa às 20h, quem tem parabólica ou claro TV, poderá acompanhar.

Recentemente, Tony trabalhou no guia eleitoral de Izaías Régis, mas a galera das antigas lembra de seus trabalhos nas rádios de Garanhuns, além de ter produzido um documentário sobre a vida de Monsenhor Adelmar da Mota Valença.
.

Texto adaptado de seu facebook.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.