sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Com ou sem mandato, prestígio de Sandoval continua alto com o governador



O Ex-Prefeito Sandoval Cadengue (PSB), de Brejão, mesmo tendo perido a sua campanha de reeleição,  demonstra ter prestígio junto ao Governo do Estado, tendo sido recebido nos últimos dias duas vezes no Palácio Campo das Princesas. 

Nesta quinta-feira, (17), foi a vez de ser recebido pelo Secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Dr. Ranilson Ramos, na cidade de Garanhuns, quando o mesmo encaminhou alguns pleitos para o município (Brejão).

No encontro, por ocasião da entrega de Títulos de Posse aos proprietários de terra da região, sendo treze deste município, resultou que serão construídos dez poços artesianos e a construção de 04 (quatro) barragens de médio porte com sistemas de abastecimento d'água, beneficiando as comunidades rurais, a serem definidas pelo Conselho de Desenvolvimento Rural de Brejão, em reunião, no próximo dia 25. E, ainda, a autorização de um carro pipa para aquelas comunidades com maior necessidade d'água.

                   O Ex-Prefeito Sandoval Cadengue adiantou que outras reivindicações  foram tratadas, mas espera no momento oportuno anunciá-las, apenas acrescentou que serão importantes e necessárias para o município. E que está aberto para ajudar a atual gestão no que for possível, e que tudo fará para o melhor de nossa terra – encerrou.  

.
sobre informações do blog www.brejaope.com

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.