sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Instituto Garanhuns está sendo registrado nesta sexta-feira



Esta sexta-feira marca um novo momento para o Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns, pois será devidamente registrado em cartório, com seus estatutos, atas e primeira diretoria.

O idealizador Audálio Filho, junto ao escritor Cláudio Gonçalves, escolhido pelos sócios fundadores como primeiro presidente, dão este importante passo para o resgate histórico e cultural do município.

O Instituto visa prioritariamente trabalhar com os aspectos culturais, históricos, geográficos, entre outros elementos que compuseram Garanhuns ao longo do tempo, preservando ou resgatando a memória desta cidade.

Como sede, o Instituto Garanhuns pleitea se instalar na casa de Souto Filho, na Praça Dom Moura, levando esta demanda ao prefeito Izaías Régis.

O Instituto é aberto a novos associados e a futuras reuniões serão divulgadas aqui no blog, e no próprio blog do Instituto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.