sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Semana tem Armando Monteiro, Fernando Ferro, Anízio Brasileiro e Tadeu Alencar na agenda de Izaías Régis

As visitas dos representantes de classe ao gabinete do Prefeito Izaías Régis continuam. Na tarde desta sexta, (18), ele recebeu os mototaxistas e um grupo de industriais de Garanhuns. As reuniões vêm sendo pautadas pelas reivindicações de cada classe, com solicitações de melhorias das condições de trabalho para os profissionais de cada área, bem como de incentivos e melhora na infraestrutura para os empregadores. Nestes encontros o prefeito também ouve sugestões para a gestão em cada área específica. Nenhuma informação é desperdiçada, o prefeito encaminha as demandas para a secretaria que compete cada trabalho e cobra resultados. Este tem sido um trabalho constante realizado pelo Prefeito.

Na próxima semana o prefeito irá cumprir três agendas que devem trazer boas novidades para Garanhuns. Na terça-feira pela manhã na capital pernambucana, reúne-se com o professor Anísio Brasileiro, reitor da UFPE e o Deputado Federal Fernando Ferro, a tarde o encontro é com o Secretário da Casa Civil Tadeu Alencar.  Na quarta-feira o prefeito receberá em seu gabinete a primeira visita oficial do Senador da República por Pernambuco, Armando Monteiro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.