sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Nova administração das Correntes organiza a cidade

O Prefeito Edimilson da Bahia vem imprimindo um novo modelo de gestão na Prefeitura das Correntes. É que o governante vem desenvolvendo, desde o último dia 2, diversas ações que visam organizar a cidade, sobretudo no segmento de limpeza urbana. 

Uma das primeiras ações do novo Governo foi a limpeza do canal do Loteamento Atalibal Victor, que se apresentava como um perigoso fogo transmissor de doenças. As ações foram estendidas a rua da Primavera. Diversas ruas também estão sendo contempladas com serviços de reposição de calçamento e capinação, bem como de recolhimento de entulhos e lixo. 

O Prefeito Edimilson da Bahia também trabalha na organização das secretarias, bem como na manutenção da frota municipal. A meta é organizar as Pastas para que prestem serviços de qualidade a população das Correntes. “Foram adquiridos pneus para os veículos, que também passam por manutenções em oficinas. Também viabilizamos o mobiliário para as secretarias. O objetivo é organizar a Prefeitura e colocar Correntes no eixo do desenvolvimento”, registrou o Governante. 



FESTIVIDADE – E tem inicio nesta sexta-feira, dia 18, a tradicional festa de São Sebastião do bairro da Bahia. A programação que se estende até o próximo domingo, dia 20, conta com atrações como Edriano Lima e Banda, Paredão dos Plays, Aquários e Mastruz com Leite. “Também teremos um show religioso com a Banda Imagem e Semelhança”, acrescenta o Prefeito Edimilson da Bahia. A realização da festividade é da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, com o apoio da Prefeitura das Correntes. (Carlos Eugênio)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.