segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Confira o que falou Izaías na entrevista da Rádio CBN/Recife


O ex-deputado estadual e o novo prefeito de Garanhuns, Izaias Regis (PTB), declarou que a cidade está na UTI e os gestores passados não se preocuparam com fortalecimento da economia local principalmente com o desenvolvimento do turismo. “A iluminação da Rui Barbosa e Santo Antônio, que são as principais avenidas e centro nervoso do comércio, é de 1974, nunca fizeram uma mudança, pegamos o município na UTI e precisamos dar vida à cidade”, comentou o prefeito ao conceder entrevista à rádio CBN. 

Questionado sobre a participação do senador Armando Monteiro (PTB) em Garanhuns, Izaias contou que antes de assumir a prefeitura, foi até Brasília e conseguiu também, junto a deputados federais, garantir em emendas parlamentares, cerca de R$ 13 milhões. Ao falar do governador Eduardo Campos (PSB), ele reforçou que falta uma presença maior do governo estadual para alavancar o desenvolvimento do Município. 

“Em emendas parlamentares o senador colocou R$ 3 milhões, mas falta chegar o governador Eduardo Campos para que possamos ter uma audiência e fazer nossas reivindicações. Mas vamos ter no próximo dia 8, pelo PAC-2, a licitação realizada pela Compesa no valor de 18 milhões para esgotamento sanitário de Garanhuns”, ressaltou Izaias ao destacar que essa é uma parceria entre governo federal e estadual.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.