domingo, 27 de janeiro de 2013

FESTA DE UNIVERSITÁRIOS: Veja fotos da tragédia que matou 245 em Santa Maria no Rio Grande do Sul

DJ Bolinha boate Kiss


Ingressos da festa eram vendidos por turmas da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria)

Site da boate promovia festa que acabou em tragédia / ReproduçãoSite da boate promovia festa que acabou em tragédiaReprodução

A festa realizada na boate que pegou fogo na madrugada deste domingo, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, reunia duas bandas e três DJs. Com o nome de “Agromerados”, ela era promovida pela boate Kiss em conjunto com a produtora Green Live.

Os ingressos da festa eram vendidos por turmas da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), o que levou muitos universitários à festa que acabaria em tragédia. 

Durante a festa, um dos DJs da casa (Bolinha) publicou uma foto da festa em sua página do Facebook. "Bombandoooooooo KISSS", escreveu.

 Muitas pessoas chegaram a ser atendidas na rua. Ao menos 200 pessoas teriam se ferido neste incêndio

Uma perícia deve ser feita no local para indicar as causas desta tragédia

 Um incêndio na madrugada deste domingo em uma boate em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul, matou dezenas de pessoas

http://www.band.com.br/





Para conferir mais fotos, clique neste link da REVISTA ÉPOCA

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.