domingo, 20 de janeiro de 2013

SENAI realiza seleção para cursos técnicos



Reta final para quem está tentando uma vaga nos cursos técnicos gratuitos do SENAI Pernambuco. Neste domingo, dia 20, em todo Estado, são realizadas as provas da Seleção SENAI 2013. Ao todo são 23.988 candidatos, que disputarão as 2.071 vagas disponibilizadas pela Entidade, para as escolas do Recife e interior, em 16 modalidades diferentes de cursos.

A novidade deste concurso foi a não exigência de idade máxima para os candidatos aos cursos oferecidos no período da noite, que precisaram apenas ter concluído o Ensino Médio. Concorrem às demais vagas, para os turnos da manhã e da tarde, estudantes que estiverem cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio em 2013 com idade entre 16 e 22 anos no ato da matrícula. As oportunidades são para a Região Metropolitana, Agreste e Sertão.

Os aprovados devem apresentar os documentos de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certidão de Nascimento ou Casamento, declaração de matrícula no Ensino Médio em 2013 (apenas para quem vai concorrer às vagas nos turnos da manhã e tarde), cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental, duas fotos 3x4 (com o nome do candidato e opção de curso escritos no verso da foto) e autodeclaração de baixa renda no ato da matrícula.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.