quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Técnico Chokito troca o Tigre pelo Leão



Tá no Blog do Simão Silva.
.

O Tigre começa 2013 sofrendo um forte golpe em seu elenco. O treinador Fabiano Chokito deixou a equipe para trabalhar no Sport Clube do Recife. No Leão Chokito vai acumular as fonções de treinador e coordenador técnico da modalidade na Ilha do Retiro, com a missão de desenvolver um trabalho em conjunto com as categorias de futebol de campo.

A saida de Chokito do Tigre pode também ter influência no elenco do time garanhuense pois é de sua vontade levar alguns atletas da sua ex-equipe para seu novo clube. Chokito jogou como ala do Leão nos anos de 93 e 94, quando ajudou os leoninos a conquistar a Taça Cidade do Recife.

AGORA COMIGO: Com Chokito o Tigre se tornou tetra-campeão pernambucano e vice da Taça Brasil, além de estar sempre representando o estado nas competições nacionais nos últimos anos.

Pelo jeito, parece que vem aí um projeto forte para tentar desbancar a fera de Garanhuns, e utilizando da própria receita do interior.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.