sábado, 12 de janeiro de 2013

Um grande sentimento de gratidão!



Neste sábado, encerram-se os eventos de nossa formatura, com o baile no Metroplaza. Já tivemos o culto, a Colação de Grau e a Aula da Saudade! 

Foram cinco anos de esforços, de renúncias e de estudos, onde precisamos deixar de lado algumas coisas para privilegiar a formação acadêmica. Juntos a tantos colegas, entendemos que este é o momento de agradecer.

Para chegar até aqui, muita gente contribuiu, incentivou, e não apenas nos últimos anos, mas em cada instante da vida que regou a semente deste sonho.

Se a vontade de festejar junto a amigos, professores, funcionários da AESGA, colegas e familiares, é enorme, podem ter certeza que o sentimento de gratidão é ainda maior!

Não citarei nomes, pois esta lista é grande e nunca fecha! Mas cada um dos amigos, que em algum momento apostou neste sonho, sinta-se abraçado!

Obrigado!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.