sábado, 2 de março de 2013

ARUÁ, O BOI ENCANTADO: Espetáculo de Garanhuns participa do maior Festival de Teatro do Brasil em Curitiba



“ARUÁ, O BOI ENCANTADO” está no FESTIVAL DE CURITIBA, um dos maiores Festivais de Teatro da América Latina: FRINGE !!!!!

A Troupe Azimute compartilha mais essa vitória com vocês, queridos espectadores, que sempre estiveram presentes, assistindo e apoiando nossas produções! Sem plateia não existe Teatro!

Estamos em contagem regressiva até os dias das apresentações: 31 de março, 01, 02 e 03 de abril. Quando levaremos tanto o nome da Troupe Azimute para a maior vitrine nacional de teatro, quanto o nome da nossa cidade de Garanhuns para o cenário da arte dramática nacional!

A peça é uma adaptação de um conto do também garanhuense, escritor Luís Jardim.

Quem desejar dar uma força para o grupo pode entrar em contato através de e-mail, facebook ou telefone!
(87) 91090327 / 99438238 / duvepessoa@yahoo.com.br

Contamos com vocês!

Grande abraço da Troupe Azimute!
.
AGORA COMIGO: Gente, é com esforço e talento que esta turma comemora participar do Festival de Teatro de Curitiba, mas para isto, precisa arrecadar ao menos o custo da viagem. Quem puder contribuir com a troupe, nos meios informados, fones e e-mail.

Nossa cultura agradece!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.