sábado, 2 de março de 2013

SENAI inscreve para cursos de qualificação do Pronatec no Agreste - Confira as cidades que têm vagas!



Estão abertas as inscrições para cursos de qualificação do SENAI no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As oportunidades no Agreste do Estado são para os municípios de Cachoeirinha, Camocim de São Felix, Caruaru, Cupira, Feira Nova, Garanhuns, Gravatá, Ibirajuba, Lagoa dos Carros, Panelas, Passira e São Caetano. As inscrições acontecem nas Gerências Regionais de Educação (GRES) ou Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) das Secretarias de Assistência Social. Mais informações no site: http://pronatec.mec.gov.br/.

Os cursos têm duração entre 180 e 320 horas/aula e formarão profissionais como Modelistas, Confeiteiros, Padeiros, Mecânicos de Máquinas de Costura, Eletricistas de Automóveis, Pedreiros de Alvenaria, Costureiros, Auxiliares Administrativos e Auxiliares de Recursos Humanos. As aulas têm início em abril.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.