sábado, 16 de fevereiro de 2013

Autoridades enaltecem luta de Luiz Carlos pela duplicação

Ex-prefeito Luiz Carlos em entrevista aos blogueiros de Garanhuns

Recluso desde que deixou a prefeitura, o ex-prefeito Luiz Carlos foi ausência lembrada na audiência pública que relatou o projeto de duplicação da BR-423, no trecho de São Caetano a Garanhuns, e tirou dúvidas da sociedade garanhuense, além de ouvir sugestões.

O ex-presidente da CODEAM, Eudson Catão, que também encampou a luta pela duplicação, conseguindo unir toda a região no apoio a ideia original de Luiz Carlos, fez questão de registrar o início de tudo, dos contatos, viagens, reuniões, e o apoio de todos os prefeitos, quando conseguiu mais de trinta assinaturas de governantes municipais. Catão resgatou o nome de Luiz Carlos e lembrou que o evento articulado em Garanhuns movimentou politicamente a região e possibilitou a conquista futura.

Até o prefeito Izaías Régis que tem feito críticas aos governos passados, registrou que se deve enaltecer a luta do ex-prefeito pela duplicação. "Temos que reconhecer que a conquista é fruto do trabalho do ex-prefeito, e eu, como deputado estadual também participei" - disse o atual prefeito no evento da CODEAM.

Outras autoridades têm feito também este registro público.

Provavelmente, a duplicação fique para o futuro como a marca histórica da gestão de Luiz Carlos, que findou os oito anos de governo sob o desgaste da opinião pública.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.