sábado, 16 de fevereiro de 2013

VEJA FOTOS: Eudson Catão continua prestigiado no Governo do Estado

Eudson e Marcos Arraes, filho de Miguel e tio de Eduardo

Saúde: Eudson ao lado do Ministro Alexandre Padilha e do Secretário Estadual Antônio Figueira
Eudson ao lado da Ministra da Cultura, Marta Suplicy e Luiz Favre

Eudson com Fernando Bezerra Coelho
Conversa de pé-de-ouvido com o governador Eduardo Campos

Fora de dois cargos que marcaram recentemente sua vida política, Eudson catão já não prefeito de Palmeirina nem presidente da CODEAM. Aliás, na sua terra natal, perdeu a eleição para a oposição, mas na Comissão para o Desenvolvimento do Agreste Meridional, fez sua sucessora, a prefeita de Jupi, Celina Britto. Catão ocupa agora a secretaria-executiva do órgão, cuidando diretamente dos interesses regionais.

Porém, engana-se quem pensa que o ex-presidente perdeu prestígio político. Na mesa de autoridades da Audiência Pública da duplicação da BR-423, Eudson se fez presente, e ainda enaltecido como uma conquista de sua luta, junto a prefeitos da região, principalmente o ex-prefeito Luiz Carlos. Eudson lembrou as participações importantes de várias autoridades técnicas ou políticas, como, principalmente o governador Eduardo Campos.

Eudson continua trafegando com liberdade nos diversos órgãos do governo do estado, e mostrou suas ligações políticas e amizades recentemente no Galo da Madrugada, no camarote do Governo do Estado, quando esteve ao lado de diversas autoridades estaduais e federais.

Para conferir mais fotos http://conferepalmeirina.blogspot.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.