terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Blogueiros entrevistam Izaías Régis



Os cinco blogueiros que fizeram uma série de entrevistas no ano passado com os pré-candidatos a prefeito de Garanhuns, têm encontro marcado nesta terça-feira, 19, com Izaías Régis.

O bate-papo no gabinete do prefeito encerra aquele projeto de entrevistas, ao mesmo tempo em que dá continuidade aos encontros que os blogueiros estão tendo com alguns prefeitos da região. Depois de ouvir as propostas e acompanhar o desenvolvimento eleitoral na Cidade das Flores, chegamos no momento de escrever o último capítulo do projeto.

Na pauta para esta terça-feira, uma avaliação da eleição e a perspectiva da administração, agora que Izaías já sentiu as dificuldades, mas também a confirmação de seu otimismo.

Roberto Almeida, Calvino Brasil, Wagner Marques e Kléber Cisneiros juntam-se ao titular deste blog. Provavelmente este trabalho deve ter continuidade, e aí devemos trazer outros novos blogueiros a este time.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.