segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CRIME: Colocaram fogo em árvore centenária no bairro de Manoel Xéu






Um crime, literalmente falando. pessoas não identificadas colocaram fogo em uma árvore centenária que fica dentro da Escola Municipal Silvino Macedo, no bairro de Manoel Xéu, além do ato recriminante de toda a sociedade, ainda colocaram em risco a população e moradores das proximidades, pois a árvore muito alta estava arriscando cair. 

Preocupados, alguns moradores procuraram a vereadora Luzia da Saúde, que contactou os bombeiros. Estes por sua vez, somente puderam tomar alguma providência com autorização da CPRH, com a constatação da necessidade da derrubada da árvore.

Assim, neste domingo, a população da localidade ficou num misto de emoções. Primeiro a tristeza de ver a árvore antiga no chão, e depois com a tranquilidade pelo extinção do risco de um desastre com a queda da árvore.

As fotos mostram a vereadora Luzia da Saúde, o soldado Helsoney, cabo Chalegre e o sargento Ires Neto. Vale ressaltar que o gestor da escola, José Eudes, acompanhou todo o trabalho.

Como dissemos no início, colocar fogo na árvore foi um crime, e deve ser denunciado, até para evitar que os quem fez isso continue a usar de sua maluquice por aí.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.