domingo, 17 de fevereiro de 2013

NOVO GOVERNO DE GARANHUNS: Nossos e-leitores analisam o início da gestão de Izaías Régis


A campanha de Izaías Régis prometia uma nova Garanhuns, que a cidade seria transformada com a maior administração da história da cidade. Isto deve ter criado uma expectativa muito grande de impacto já nos primeiros dias do governo. Contudo, o resultado de nossa enquete mostra que as pessoas avaliam de regular pra bom o trabalho do prefeito e a sua administração até agora. 

Explica-se, parece que o governo preferiu investir no fututo, economizando dinheiro para ações estruturadoras, ao menos é o que se entende quando Izaías Régis informa que economizou R$ 1,5 milhão e pretende ter um saldo em caixa de R$ 10 milhões ainda este ano para investir no município com recursos próprios, em grandes obras.

Entretanto, mesmo com ações como a reforma da Praça Dom Moura, limpeza da cidade, Festival de Jazz, entre outras, parece que as pessoas realmente esperavam mais.

Nossa enquete com mais de 400 e-leitores, mostrou uma maior preferência por avaliar entre regular e bom os primeiros dias da nova gestão. Mas se vê um viés positivo, já que 22% dos e-leitores avaliaram como ótima. Mas não se pode menosprezar 18% da soma entre ruim e péssimo. Aí tem aqueles que começam a fazer críticas, e/ou os que se encheram de expectativas de que a cidade fosse de fato transformada nos primeiros dias. 

Vamos conferir:( Lembremos que enquetes não têm valor científico.)

COMO VOCÊ AVALIA OS PRIMEIROS 30 DIAS DA ADMINISTRAÇÃO DE IZAÍAS RÉGIS EM GARANHUNS?

Ótima - 97 (22%)
Boa - 126 (29%)
Regular - 125 (29%)
Ruim - 46 (10%)
Péssimo - 35 (8%)

TOTAL DE VOTOS: 429

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.