sábado, 9 de março de 2013

260 EMPREGOS: Garanhuns poderá contar com Atacarejo do Carrefour


Em seu discurso na Câmara de Vereadores, na Sessão Solene que comemorou o Dia Internacional da Mulher e os 202 da criação da Vila de Garanhuns, que trataremos oportunamente, o prefeito Izaías Régis declarou que foi procurado por empresário do Grupo Carrefour que estão planejando investir em nossa cidade, construindo um Atacarejo, uma espécie de Supermercado com preços de atacado e vendas para o consumidor final, mas também para micro empresários, principalmente mercadinhos. A expressão Atacarejo nasce justamente da junção de Atacado e Varejo.

Segundo Izaías Régis, o Atacarejo Carrefour atenderia a região e disponibilizaria de imediato 260 empregos. Estão em negociação.

Outra notícia nesta área, é a possibilidade de um empresário de Garanhuns, que mantém um centro de distribuição em Caruaru, transferir para a Cidade das Flores, possibilitando mais de cem empregos diretos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.