terça-feira, 12 de março de 2013

Fundarpe faz primeira visita a Garanhuns para tratar sobre o Festival de Inverno 2013



Na tarde desta terça-feira, 12, representantes da Fundarpe e Secretaria de Cultura do Estado estiveram realizando uma visita técnica ao município de Garanhuns. A intenção foi visitar os locais que abrigam a programação do Festival de Inverno de Garanhuns para iniciar os trabalhos de formatação do evento.

Os representantes, entre eles, Fernando Augusto (diretor de produção/FUNDARPE) e Tereza Amaral (coordenadora de artes cênicas – SECULT) foram recebidos juntamente com a Diretora de Cultura pelo prefeito Izaías Régis em seu gabinete.

Entre as definições da visita a criação de um comitê gestor para o FIG formado por representantes dos Governos Municipal e Estadual. “Nós ainda iremos definir a criação dessa comissão, mas podemos adiantar que ela deverá opinar em todas as situações referentes ao FIG, desde a estrutura, passando pelos editais, convocatórias e programação”, explicou Cirlene Leite, diretora de Cultura de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.