quarta-feira, 27 de março de 2013

Notícias de Capoeiras: Peixe, Transporte Escolar, Neide Reino, Contas rejeitadas de Dudu, etc...

Neide Reino cumprimenta a presidente Dilma Roussef, ao lado de Eduardo Campos, Armando Monteiro e dos Ministros Fernando Bezerra e Miriam Belchior 


GOVERNO DE CAPOEIRAS DISTRIBUI PEIXE NA SEMANA SANTA - A presença do Poder Público se faz ainda mais importante, à medida que todas as ações se direcionem a facilitar a vida do seu povo. A partir dessa observação, o Governo de Capoeiras vem desenvolvendo algumas ações que repercutem positivamente perante a população. A distribuição de sete mil quilos do peixe na Semana Santa por parte da Prefeitura de Capoeiras, por exemplo, é uma ação que apesar de parecer simples, colabora de forma decisiva para alimentar parte da população mais carente, fortalecendo seus sentimentos cristãos, principalmente em um momento de prolongada estiagem que atinge toda uma região. Para o funcionalismo público municipal, à surpresa veio em forma de antecipação do salários de Março, pagos de forma inédita nesse dia 27 do mês, além de marcar para o próximo dia 10 de abril, o pagamento da primeira de quatro parcelas dos salários que não foram pagos no mês de dezembro de 2012, pelo governo anterior, aos funcionários da saúde.

TRANSPORTE ESCOLAR PARA CAPOEIRAS - E em cerimônia recente, a Prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) recebeu diretamente das mãos da Presidenta Dilma, mais um benefício para seu municipio: As chaves de um ônibus escolar que irá sem dúvidas dignificar a classe estudantil capoeirense, provendo de mais segurança o transporte escolar no município. Na oportunidade, Neide conversou com a Presidenta acerca da situação de calamidade vivida pelos municípios do Agreste Pernambucano, recebendo uma atenção especial da Chefe da Nação.

EX PREFEITO DUDU, TEM CONTAS REJEITADAS - Em reunião realizada na tarde dessa terça feira 26/03, na Câmara Municipal de Capoeiras, por 07 votos a favor, as contas do Ex Prefeito do Municipio de Capoeiras, Luiz Claudino de Souza (PR) o "DUDU", foram rejeitadas. A decisão dos Vereadores baseou-se na recomendação do TCE e a razão foi o comprometimento de 61,19% da receita corrente líquida daquela prefeitura com despesas de pessoal. A Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) estabelece como limite, 54% da receita para gastos com pessoal. Por ocasião da decisão do TCE, o Ex Prefeito de Capoeiras recebeu uma multa de R$ 14,4 mil daquele Tribunal.

NOTA DA ASCOM CAPOEIRAS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.