quinta-feira, 21 de março de 2013

Povo confia desconfiando do shopping


Depois de dois anúncios oficiais em que se mobilizou toda a sociedade, a gente olha o terreno onde vai se construir o Shopping Center Garanhuns, que depois virou Garanhuns Garden Shopping, com a mudança do grupo investidor, e vê somente uma terraplanagem.

Na semana passada os empresários fizeram uma visita oficial ao prefeito, e renovaram a intenção de construir. Entretanto, depois de tanta demora, desde o primeiro anúncio, o povo fica desconfiado.

Uns acham que o Shopping será construído, modificando a economia da cidade. Outros são descrentes. O interessante é que nossa enquete mostra que a quantidade de um lado e de outro é quase a mesma. Até antes do finalzinho estava rigorosamente empatado, contudo, nos últimos momentos, tivemos uma leve preferência para os que acreditam que o mega investimento será feito para alegria da cidade.

Confira:


QUAL SUA EXPECTATIVA COM RELAÇÃO AO SHOPPING?

Tenho certeza que vai ser construído. O grupo é sério. 66 (28%)
Não sei, tenho minhas dúvidas. Pode ser que sim... 113 (48%)
Mais cedo ou mais tarde o grupo vai desistir. 55 (23%)

Total de Votos: 234

.
AGORA COMIGO: 48% dos e-leitores já demonstram a incerteza diretamente. Quase a metade. A outra parte também se divide entre os que acreditam e os que acham que o grupo vai desistir. Esta incerteza nasce da demora em colocar os primeiros tijolos, em ver o prédio sendo levantado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.