sábado, 16 de março de 2013

PRECISAMOS DE VOCÊ para o teatro de Garanhuns estar em Curitiba!

Recebemos da Duvennie:

Site do Fringe divulga o espetáculo de Garanhuns


Ronaldo,

Reforçando a campanha ARUÁ NO FRINGE: conseguimos o suficiente para o ALUGUEL da VAN!! Agora falta o COMBUSTÍVEL... um LUGAR PRA DORMIR e a FEIRA! Temos pouquíssimos dias pra levantar o que falta! A todos os que acreditam em nosso trabalho o nosso SUPER MUITO OBRIGADO! 

Sidney Pratt e Jucy Pessôa (tias queridas), Lílian Ferreira (valeu, LILA!), Adriana Siqueira (Advogada AGU), Roberto França, Pedro Espaço Vida Saudável, Tâmara Espaço Bailarte, Pedro Teixeira Instituto Alicerce, Profa. Klebia, João Renato Amaral (Superintência Meio Ambiente Recife), PERPÉTUA Gestora CEEG, Ronaldo Cesar (eterno apoiador!), Rodilce Fantástica (mãezona!!), AJAH (Associação Jesus Alegria dos Homens)!! 

De grão em grão a galinha enche o papo, né não???

Temos conta na Caixa Econômica exclusivamente para isso: Agência 0052 Poupança 00028278-8 Operação 013 Se o Banco do Brasil for mais fácil, não tem problema, é só me avisar que enviou para lá: Agência 3613-7 Conta Corrente 900.096-8.

Me enviem um e-mail com seu nome completo para q eu possa "assiná-lo" em nosso LIVRO DE OURO. Depois scaneio e envio por e-mail a página que vocês assinaram, ok? Mil beijos!! Troupe Azimute! Duvennie Pessôa (87) 9109.0327.

.
AGORA COMIGO: O espetáculo é genuinamente de Garanhuns. Atores, diretor, cenografista, música original, e até o texto é baseado na obra de Luís Jardim!!!

Cooperem! Certa vez ouvi de um médico patrocinador das coisas que produzimos, um argumento interessante. Disse ele que adoraria fazer aquilo que fazíamos, eventos culturais, com música, alegria... E ao patrocinar se sentia parte daquilo, é como se ele mesmo estivesse produzindo, fazendo, realizando!! É uma verdade que cabe agora no projeto dos meninos de ir à Curitiba fazer teatro, cair na estrada, dias de viagem, mas com a alegria da alma de estar fazendo a coisa certa! Arte!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.