segunda-feira, 11 de março de 2013

SAIBA COMO FOI: Ronaldo Cesar e a Tropicana nas rádios do Recife


Estamos retornando para Garanhuns depois de uma segunda-feira intensa de contatos profissionais na capital pernambucana. Enquanto finalizamos nosso projeto para apresentar ao Funcultura, aproveitamos  para fechar novas parcerias e trabalhar novas ideias para a Tropicana. Com relação ao trabalho com comunicação também contamos bons contatos, mas sobre isto falamos depois.

Estivemos juntos com a Gandaia Produções, novo parceiro da banda para a região metropolitana, visitando vários produtores, empresários e nas rádios Universitária FM, com o maravilhoso Ivan Ferraz (que deu um show de conhecimento de Garanhuns, perguntando por quase todo mundo, contando histórias, inclusive do rádio. Falou de Gonzaga, Gláucio, Solon Gomes, Reginaldo do Acordeon, Monsenhor Adelmar, entre outras grandes personalidades) e seu programa Forró, Verso e Viola. Foi uma hora de entrevista, tocando várias das músicas do nosso CD/DVD. Um momento muito importante poder participar do programa de um mestre. Ivan Ferraz fez várias referências a Dominguinhos.

Depois, ainda fomos bater um papo na FOLHA FM com a diva Nádia Maia, uma amiga talentosa dos palcos, que trouxe para o rádio a sua simpatia, ao lado da comadre Patrícia!!! Arretado. Brincam, conversam e tocam o melhor da música nordestina, e nossos compositores maravilhosos. Ouvi Xico Bizerra, Flávio Leandro, Aracílio Araújo e Maciel Melo, além de contar histórias de nossa banda. Foi muuuuito bom, e dos contatos, voltamos com novidades que depois contaremos a vocês. Ah! Recebemos o convite para voltar às emissoras e ainda também a Planalto FM. Estaremos também programando a Rádio Jornal.

A exemplo de Ivan, Nádia também contou histórias sobre Dominguinhos e demonstrou enorme carinho por nosso conterrâneo.

Depois em momentos assim, só temos a agradecer e torcer que os projetos dêem certo. Com a força da amizade, parece que vamos em frente. É muita gente torcendo por nós!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.