segunda-feira, 11 de março de 2013

Rádio Escola promove debate com estudantes de Garanhuns


No dia 5 de março teve início o projeto “RÁDIO NA ESCOLA” da FM 7 Colinas, na Escola Municipal Pe Dehon no bairro da Boa Vista, com o tema A Escola e a Comunidade, e contou como convidados o Psicanalista e Psicopedagogo CLINAMUTE AMARAL, a conselheira suplente ELIANE SILVA, a Coordenadora da EJA, professora LUÍZA BEZERRA, a supervisora da EJA, MARIA SOCORRO VILELA DE VASCONCELOS, que esteve representando a Secretária de Educação do Município, a professora JANECÉLIA MARINS, e a vice-presidente da Associação SABINO INÁCIO Cristiana. 

A Escola Padre Dehon tem como Gestora a professora ROSA MARIA, que durante muito tempo foi radialista da DIFUSORA DE GARANHUNS, sendo ela a primeira locutora de rádio do NorteNordeste.  Ela apresentava o programa POSTAL SONORO, além destes convidados, o Rádio na Escola ainda contou com a presença do cantor EVARISTO VEGAS e a participação especial do cantor e compositor ALEXANDRE REVOREDO. 

O assunto foi bastante discutido e teve a participação dos alunos da Educação de Jovens e Alunos. O projeto está com uma nova estrutura e fazendo o que realmente o rádio se destina: educar, entreter e informar. 

O próximo encontro será terça feira na escola JOÃO PESSOA e a exibição será na quarta-feira pela rádio FM 7 colinas a partir das 20h com o comando do radialista Fernandinho DJ. 

 É O RÁDIO A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO. SINTONIZEM!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.