segunda-feira, 8 de abril de 2013

Animais soltos nas praças de Garanhuns

Tem sido cada vez mais frequente encontrar animais soltos nas ruas e praças de Garanhuns. Além do prejuízo na imagem da cidade, com o desleixo, ainda podem causar acidentes, colocando em risco a vida de cidadãos.

Vejam este e-mail que recebemos do Marcelo Jorge.



Essa foto em anexo foi tirada por mim as 9h da noite na Praça do Relógio de Flores (Tavares Correia). Esse cavalo (ou será um jumento?) estava solto, pastando a grama tranquilamente - e quase provoca um acidente em frente a GRE.

Neste horário... Para quem o cidadão liga? Centro de Zoonoses (a noite?!)... 9º BPM? 

Quem será o cavalo (ou o jumento) que o soltou na rua?
.
AGORA COMIGO: Faz-se necessário tratar desta situação de uma forma rápida. Outro dia, vi no facebook, alguém postar que um cavalo também pastava a grama do Bradesco da Av. Rui Barbosa, inclusive também registrou com fotos, e na mesma hora, em resposta, outro internauta mostrou outro cavalo naquela pracinha da entrada da cidade que tem o nome Garanhuns, antes do pórtico.

Caso as autoridades queiram informar sobre os procedimentos nestes casos, é só enviar para o blog.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.