segunda-feira, 22 de abril de 2013

Evento da Secretaria da Mulher debate a comunicação compartilhada em Garanhuns

Nesta quarta-feira (24), a partir das 8 horas, será realizado no auditório do Centro Administrativo Municipal um Fórum Temático de Gestoras, viabilizado pela secretaria da Mulher do Estado. O Governo Municipal será representado pela Assistência Social, por meio da recém criada, Coordenadoria da Mulher.

O evento, que abordará o tema: “Informação e Comunicação Compartilhada”, contará com a presença da secretária da Mulher de Pernambuco, Drª Cristina Buarque, e tem como objetivo discutir e planejar ações voltadas às políticas públicas direcionadas à mulher no estado, numa ação descentralizada.

Na oportunidade também será criado um grupo de trabalho integrado ao Comitê Metropolitano de Políticas para as Mulheres, contando com representantes dos Municípios da RMR, além das cidades de Caruaru, Petrolina e Goiana, totalizando 18 Municípios participantes do Fórum.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.