quinta-feira, 18 de abril de 2013

Rosa Quidute comemora anúncio de UPA 24h em Garanhuns


Rosa Quidute

Recebemos da vice-prefeita de Garanhuns, Rosa Quidute

Ontem a noite fiquei muito feliz com a notícia que me foi dada pelo Deputado Federal Pedro Eugênio presidente do PT Estadual, que a nossa Presidente Dilma dando continuidade a sua política de saúde pública (PAC 2 ), contemplou através do Ministro da Saúde nossa querida Garanhuns com uma UPA- Unidade de Pronto Atendimento, 24h Tipo II. (Conforme Portaria Nº 616 do Ministério da Saúde em anexo).

Foi de grande importância essa conquista para nosso município, e eu como vice-prefeita do Partido dos Trabalhadores me sinto honrada em compartilhar esta alegria com a nossa população, que ainda é tão carente na área da saúde, como todo Agreste Meridional.

Sinto-me realizada como Petista em estar contribuindo com o Prefeito, buscando os recursos necessários para o desenvolvimento de nossa cidade. E quando se trata de Garanhuns, o PT não mede esforços nesta parceria. Consolidando assim as promessas de campanha que fizemos: Estar perto do povo e contribuir para o crescimento econômico e social.

Rosa Quidute
Vice-Prefeita do Município de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.