quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sai Edital para o Festival de Inverno de Garanhuns 2013 - SAIBA MAIS.



O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) abre as inscrições para a convocatória nacional da edição 2013 do evento. Entre os dias 19 de abril e 7 de maio, artistas e produtores culturais de todo país poderão enviar propostas artísticas para participar do FIG. A convocatória completa e os respectivos formulários podem ser acessados através do site da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe): www.fundarpe.pe.gov.br.

A programação cultural do 23º FIG – que acontece entre os dias de julho – contará com oficinas, shows, cortejos, performances, intervenções, espetáculos, palestras, exposições, mostras, encontros, ações de patrimônio, entre outras atividades.

As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 17h, no Protocolo Geral da sede da Fundarpe – Rua da Aurora, 463/469, Boa Vista, localizado em Recife. Serão aceitas também inscrições via Correios, postadas até 7 de maio, como encomenda normal ou Sedex.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.