quarta-feira, 15 de maio de 2013

Colégio Mons. Adelmar comemora Dia de Nsa. Sra. de Fátima com carreata e solidariedade



O Colégio Mons. Adelmar da Mota Valença (CMA) realizou na manhã da última segunda-feira, 13 de maio, uma carreata em homenagem ao Dia de Nossa Senhora de Fátima. Saindo do Colégio e seguindo as principais ruas da Cidade, a Carreata foi marcada pela presença expressiva de funcionários, alunos e os pais dos alunos, que aderiram à mensagem de oração da Escola.

Comandada pela gestora da Instituição, Irmã Joelma Pinto, a Ação ganhou repercussão junto à população local. “É tão importante a gente parar alguns minutos para refletir e rezar. Muito bonita esta iniciativa do Colégio, chego a ficar emocionada”, declarou Josefa Souto, caminhante que parou para ver a passagem da Carreata e admirar a imagem de Nossa Senhora de Fátima.

Além desta, o CMA vem realizando uma série de atividades em comemoração ao mês de Maria. Celebrações, homenagens às mães, assim como ações sociais vem marcando as atividades institucionais.

Desta forma, o Colégio já está em Campanha de Donativos para a Comunidade do Sítio Muniz. As colaborações devem ser realizadas até amanhã, dia 15 de maio, no Colégio. 

Os interessados em fazer suas doações devem deixar os produtos na Secretaria do Colégio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.