sexta-feira, 3 de maio de 2013

Governador visita prédio da UPAE que será inaugurada em julho




Em julho deste ano, será inaugurada a UPAE de Garanhuns. O governador Eduardo Campos aproveitou a estadia na cidade e visitou as instalações da unidade de saúde, que terá capacidade para realizar nove mil consultas por mês e 17 mil exames de alta complexidade. “Essa unidade vai diminuir os gastos com transportes que a prefeitura tem enviando pacientes para os grandes hospitais da Capital”, afirmou o prefeito Izaías Régis.

O Secretário de Saúde de Pernambuco, Antônio Figueira, acompanhado da gestora da V GERES, dra. Ricarda Samara, passaram a sexta-feira fazendo várias visitas na cidade, inclusive a hospitais, também conferindo as instalações da UPAE.

Algumas definições relativas ao SAMU foram tomadas, e serão divulgadas nestes dias, como a data de início do serviço em todos os 20 municípios que terão o serviço na região.

Fotos: Eduardo Braga/SEI

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.