sexta-feira, 24 de maio de 2013

Intelectuais debatem história de Garanhuns

Acervo: Antônio Vilela

A Academia de Letras de Garanhuns (ALG) torna pública sua discussão acerca da História da cidade. Isso vem acontecendo desde a sua última reunião ordinária. A ideia é manter o debate de maneira a sensibilizar a sociedade garanhuense no sentido de valorizar a memória, personalidades e fatos de considerável relevância ocorridos na “Terra de Simoa”.

Assim, na próxima reunião ordinária da Academia, a realizar-se no próximo sábado (25), às 20h30, na própria sede da entidade, o debate continuará; desta vez contando com João Marques, Manoel Neto Teixeira e José Cláudio Gonçalves de Lima como debatedores, que na ocasião falarão sobre os 10 maiores acontecimentos e as 10 maiores personalidades de Garanhuns, em suas opiniões. 

Desta forma, ao tempo em que a ALG convida os interessados para participar, busca comunicar aos garanhuenses a discussão que vem mantendo em torno da História de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.