Torcedores Garanhuenses, estão lembrados deste cidadão da foto? É César Augusto, Árbitro FPFS. Lembram da maior barbeiragem que ele fez no ano de 2012 contra o SETE DE SETEMBRO pelo Campeonato Pernambucano em um jogo no CMA? quem não lembra, aconteceu o seguinte: Ele vinha apitando e revertendo faltas que seriam para o SETE e mudava descaradamente para a outra equipe, aí, um simples torcedor, que acho que desde que não haja violência, tem o direito de reclamar, gritou, gritou e gritou com ele, expressou a sua revolta, e esse cidadão imediatamente expulsou o torcedor e disse que só recomeçaria o jogo quando ele saísse da quadra. Sinceramente, vergonha, nunca vi na minha vida expulsar torcedor, essa é nova, alguém já viu isso no mundo?
E neste sábado ele aprontou mais uma, e pior ainda, o SETE vinha jogando bem, vencendo o jogo, fora de casa, em uma partida de semifinal estadual, poderia ter vencido, e o pessoal do SANTA fazendo falta em cima de falta, e ele só marcando contra o SETE, pendurando o time todinho de cartão amarelo.
O time do SETE empatava o jogo em 2x2, e ele começou a reverter todas as faltas para o adversário. Até que veio a virada.
O SETE vinha jogando bem, e após esses erros, perdeu a motivação do jogo. Perder dentro de quadra, jogando bola , aí tudo bem, mas perder pra árbitro, já é demais. Espero que o meu amigo LUIZ CLAUDIO tome providências e mande esse cidadão pra longe fazer uma reciclagem. Aqui temos árbitros de qualidade, GLAUCIANO MELO, MARCÍLIO PAULO, E PRINCIPALMENTE A VOLTA DA GRANDE ARISMERE.
Abaixo a ficha do jogo de hoje:
SANTA CRUZ 5 X 3 SETE DE SETEMBRO
17h - Ginásio do Arrudinha
Santa Cruz - Renato, Wanderson, Tibúrcio (3 gols), Lenon e Capacete (1 gol). Ainda no banco: Indio, Cidinho, Negada, Flaviano, Luiz Henrique (1 gol), William, Bilisco, Zanatha e Nando. Tec: André Maradona.
SETE: Nilson, Ícaro, Ewerton (1 gol), Thiago (1 gol) e Quarenta (1 gol). Ainda no banco: Fábio Caju, Juninho, Juba, Edson, Marcos e Fabrício. Tec: Alisson Tássio, Ass: Téc: Kleiton Cavalcanti e Presidente: Nilton Soares Ayres.