quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tudo sobre a WorkAgreste - I Conferência de Gestão Empresarial do Agreste Pernambucano

As novas exigências fiscais no Brasil, os crimes de sonegação fiscal e as ferramentas de gestão para melhor se adaptar ao cenário atual são os temas centrais do WorkAgreste - I Conferência de Gestão Empresarial do Agreste Pernambucano, que acontece nos dias 30 e 31 de maio e 01 de junho, no Centro Cultural de Garanhuns (PE).

O evento, que reunirá grandes nomes locais da gestão empresarial, será uma grande oportunidade para empresários e estudantes da Região discutir e compreender as transformações fiscais no país e, acima de tudo, encontrar os melhores caminhos para se adaptar a essa nova realidade. “Com o nosso trabalho de consultoria, percebemos o imenso desafio dos gestores diante das novas exigências fiscais, especialmente do SEF e SPED para optantes do Simples Nacional já a partir de janeiro de 2014. Daí decidimos dar a nossa contribuição com o evento, oportunizando a discussão e principalmente a adaptação, o quanto antes, a essa nova realidade. No encerramento faremos também uma rodada de negócios, possibilitando um intercâmbio comercial entre os participantes”, explica Bruno Siqueira, da SIQ Consultoria, um dos realizadores do evento.

Para Sidney Nicéas, da Sidney Nicéas Comunicação Integrada, também realizador do evento, o WorkAgreste não ficará apenas nessa conferência. “Vamos realizar oficinas e outras conferências com temas diversificados. Nosso objetivo é contribuir para o amadurecimento do empresário pernambucano, especialmente em relação às suas rotinas fiscais e à necessidade de especialização e qualificação de sua mão de obra. Precisamos acompanhar as transformações que estão acontecendo no Estado e no país”, declara Nicéas.

No último dia do evento (01/06), além da rodada de negócios, no Centro Cultural também haverá a performance teatral e noite de autógrafos do livro A Grande Ilusão, de Sidney Nicéas – que tem feito sucesso em várias cidades brasileiras – e uma apresentação cultural com atração a ser divulgada em breve. Na sequência, no Terraço Bar e Restaurante, acontecerá uma festa para os participantes do evento.

O WorkAgreste, que conta com o apoio institucional dos conselhos regionais de Administração e de Contabilidade, do Instituto do Ministério Público de Pernambuco, do CDL Garanhuns, da Prefeitura de Garanhuns, da CODEAM – Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional de Pernambuco e da AESGA – Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns, promete atrair grande número de empresários, gestores, administradores, contadores e estudantes da Região, proporcionando o chamado Turismo de Negócios na cidade que é conhecida como a “Suíça pernambucana”, devido ao seu clima bucólico e suas atrações naturais.

SERVIÇO

WorkAgreste – I Conferência de Gestão Empresarial do Agreste Pernambucano, dias 30 e 31 de maio e 01 de junho de 2013, no Centro Cultural de Garanhuns, sempre das 19h às 22h.

Inscrições: 250,00 (inteira – feitas pelo site www.workagreste.com.br ou na AESGA Garanhuns) e R$ 125,00 (estudante - feitas exclusivamente na AESGA Garanhuns).

PROGRAMAÇÃO

- 30/05/2013, 19h - Palestra: Crimes Fiscais e suas Consequências
Palestrante: Dr. José Lopes, Promotor de Justiça e coordenador do CAOP Sonegação Fiscal do Ministério Público de Pernambuco.

- 31/05/2013, 19h - Palestra: As Novas Exigências Fiscais para o Simples Nacional: SEF e SPED
Palestrante: José Eraldo Lúcio de Oliveira, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade - Pernambuco.

- 01/06/2013, 19h - Palestra: Segredos para uma Boa Gestão Administrativa
Palestrante: Fernando Sckaff, M.Sc., Mestre em administração e administrador do Hemocentro Garanhuns.

Encerramento: 21h30, Performance com noite de autógrafos do livro A Grande Ilusão, de Sidney Nicéas; na sequência, coquetel com rodada de negócios e show cultural.

Festa: após o evento, os participantes terão uma festa no Terraço Bar e Restaurante

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.