segunda-feira, 3 de junho de 2013

AINDA DÁ TEMPO: AESGA prorroga inscrições do vestibular até esta terça, 04


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) oferece uma oportunidade única para quem ainda não realizou as inscrições do Vestibular 2013.2 da Instituição. Até amanhã, 4 de junho, a Autarquia ainda estará realizando as inscrições para o Processo Seletivo, com vagas para os cursos de Administração em Empreendedorismo, Direito e Engenharia Civil, das Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

De acordo informações da professora Ana Cristina Alfaya, coordenadora de Processo Seletivo da Instituição, para o Vestibular 2013.2 da AESGA estão disponíveis 250 vagas e inscrições custam R$ 100,00 (cem reais). A entrega dos cartões e realização das provas acontecem nos dias 6 e 9 de junho, respectivamente.

As inscrições devem ser feitas por meio do site: www.cespa.com.br. Assim como o Manual do Aluno, o Calendário e todas as normas para participação no Processo Seletivo da Autarquia, bem como os editais também estão disponíveis no site do CESPA.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.